COVID-19

Colombo Vacina MAIS

Multivacinação  

A Campanha de Multivacinação, que segue até o próximo dia 29 em todas as Unidades de Saúde, tem o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes com idade até 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias). O atendimento está sendo realizado das 8h às 16h. A US do Fátima e do Osasco continuam com horário ampliado das 8h às 18h.

Vacinação contra a Covid-19        

Colombo vacina contra a Covid-19, pessoas com idade acima de 12 anos. O atendimento está sendo realizado nas 25 Unidades de Saúde da cidade das 8h às 16h, exceto no Fátima e Osasco que trabalham com horário ampliado das 8h às 18h.

A segunda dose do imunizante está sendo aplicada normalmente conforme a data marcada na carteirinha de vacinação

Também está sendo aplicada a dose reforço em idosos com 60 anos ou mais, imunossuprimidos e profissionais da saúde que atuam no município. Para receber o imunizante é necessário que a segunda dose tenha sido há no mínimo 6 meses.

Vacinação contra a Gripe

A vacina contra a Influenza (Gripe) é recomendada para o público com 6 meses de vida ou mais. Todas as Unidades de Saúde disponibilizam o imunizante das 8h às 16h. No Fátima e Osasco das 8h às 18h.

Pular para o conteúdo