Novembro Azul: Saúde promove ação para Servidores da Secretaria de Obras e Viação

Vacinação, testes rápidos e orientações de saúde bucal, saúde mental e nutrição estavam entre os serviços oferecidos

Aconteceu nesta quarta-feira, 22, uma ação voltada à conscientização e prevenção do câncer de próstata e alerta dos cuidados com a saúde do homem em alusão ao mês. A Iniciativa promovida pela Secretaria de Saúde foi voltada aos servidores da Secretaria de Obras e Viação.

Na ocasião, os funcionários foram acolhidos e direcionados a diversos serviços como: – vacinação, testes rápidos e orientações de saúde bucal, além de aferição de sinais vitais, orientações de saúde mental e nutrição.

Durante a ação também houve a entrega de brindes e encaminhamentos para alguns dos servidores atendendo as necessidades de cada um. Participaram o Prefeito de Colombo Helder Lazarotto, o vice-prefeito e Secretário de Educação, Professor Alcione, a Secretária de Saúde, Marilda Zanoni. Além do chefe de Gabinete, Cezar Bueno de Jesus e o vereador Vital.