Obras do Programa Bem MAIS Educação já chegou em 68 instituições do município

As obras compreendem desde pequenos reparos e pintura, como também reformas e ampliação de espaços

Na sexta-feira (06), a Secretaria Municipal de Educação assinou mais seis ordens de serviço que atenderam mais instituições da rede municipal de ensino, com obras de melhorias na infraestrutura em uma escola e em mais cinco Centros Municipais de Educação infantil.

Com essas ordens assinadas, o Programa Bem MAIS Educação chega a 68 instituições, número recorde para história da Educação, com obras de pintura, pequenos reparos, reformas e ampliações. Uma iniciativa que visa trazer melhores condições na infraestrutura das unidades de ensino e com isso garantir mais bem estar aos alunos e profissionais de educação.

O vice-prefeito e secretário de Educação destaca que com planejamento e investimento é possível mudar a história da Educação do município. “Visitando as instituições e os serviços que estão sendo realizados podemos ver o avanço nas melhorias nas unidades de ensino. Pouco a pouco a história da Educação está sendo transformada”.

Ao longo dos próximos meses, mais instituições serão contempladas ao programa, com um investimento de quase R$50 milhões nas Escolas e CMEI’s.