Ontem (08/05) aconteceu o 3º encontro do SUMMIT EXPERIENCE 2023. Uma ação da Prefeitura Municipal de Colombo através da Escola de Gestão Pública em parceria com a Envisionar.

A terceira palestra sobre LIDERANÇA E INFLUÊNCIA tratou sobre a gestão do tempo com a temática COMO MULTIPLICAR SEU TEMPO.

Participaram do treinamento Elis Lazarotto, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Marilda Zanoni, Secretária de Saúde, Ademir Garcia, Secretário de Governo, Professora Valdinéa Souza, Diretora da Escola de Gestão Pública e demais gestores e servidores da prefeitura.

Gerenciamento de tempo é um dos maiores ativos para o líder. Multiplique o seu tempo; dando-se permissão emocional para gastar em coisas hoje que lhe darão mais tempo amanhã (Rony Vaden)

O próximo encontro está agendado para o dia 05 de junho e a palestra é aberta para todos os Servidores Públicos Municipais.