Osasco recebe obras do Programa Mais Ruas Renovadas

As Ruas que recebem serviços de infraestrutura e melhorias estão: a José Kamaroski, Rua Weigert, Catarina Knaut, Sérgio D’Agostin e João Esperanceta foram as vias revitalizadas

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Obras e Viação iniciou os serviços de sinalização viária de mais cinco ruas, na região do Osasco, que serão totalmente revitalizadas, com nova pavimentação o que deixará os bairros mais bonitos e valorizados.

“Estes investimentos vão proporcionar à população mais segurança e conforto ao andar pela rua”, disse o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto. Criado em 2023, o programa segue a todo vapor com o intuito de melhorar as condições de tráfego e a segurança dos pedestres e motoristas.