Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Colombo teve etapa realizada na Câmara Municipal

Na última terça-feira (20), a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano e Habitação, a equipe técnica municipal e a empresa Urbtec, deram sequência na construção do Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

Em reunião realizada na Câmara Municipal de Colombo foi anunciada a consolidação do Plano de Mobilidade apresentado Empresa Urbtec. O evento teve o intuito de envolver os vereadores para a próxima etapa que será a apreciação das peças de leis do Plano de Mobilidade que compreenderão também a Lei do Sistema Viário, Decreto de Circulação de Carga, Decreto sobre Transporte Motorizado Individual e Decreto de Calçadas.

Na oportunidade, a secretária Keli Coradin liderou a equipe técnica do município ao lado do Urbanista Gustavo Taniguchi diretor da empresa Urbitec, vencedora da licitação para a elaboração do Plano.

Os secretários municipais, Ademir Garcia – Governo, Ismailing Schorotter – Administração, Alessandra da Silva – Fazenda, Marilda Zanoni – Saúde e a procuradora geral do Município Greice Bodziak, foram recepcionados pelo Presidente Vagner Brandão, Osmair Possebam, Joel Bueno, Vital Cabeleireiro e Rodrigo Coradin.

O secretário de estado das Cidades Eduardo Pimentel esteve representado pelo superintendente geral de Articulação Regional Márcio Wozniak.