Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Alberto Bedin

Nesta obra, serão asfaltados 149,72 metros e um investimento de R$682.767,56; O prazo estimado para conclusão dos serviços é de aproximadamente 180 dias

Na tarde desta quarta-feira, 08, o prefeito Helder Lazarotto e o vice, Professor Alcione, assinaram a ordem de serviço para realização da pavimentação asfáltica da Rua Alberto Bedin (entre a Rua Aviador Max Fontoura até o final ), no bairro Mauá.

Nesta obra, serão asfaltados 149,72 metros e um investimento de R$682.767,56. O prazo estimado para conclusão dos serviços é de aproximadamente 180 dias.

O projeto inclui a base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio, calçadas CBUQ, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos.

Participaram o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, o secretário de Obras e Viação, Ítalo Perini e o diretor do Departamento de Pavimentação, Igor Macedo. Além do vereador Osmair Possebam e os representantes da empresa vencedora.