Prefeito autoriza os serviços de pavimentação nas Ruas das Funcionárias e Hortênsias

Tem mais obra chegando no Monte Castelo; serão 1.004,37 metros de asfalto novo e de qualidade

Na noite da última quarta-feira, 30, o prefeito Helder Lazarotto e o vice, Professor Alcione, assinaram a ordem de serviço para realização da pavimentação asfáltica de mais duas importantes vias de Colombo, as Ruas das Funcionárias e Hortênsias, localizadas no bairro Monte Castelo.

“Agradecemos o carinho de toda população e toda a equipe da Associação de Moradores presentes. É um momento importante para os moradores que esperam por melhorias na região”, disse o prefeito Helder Lazarotto.

Nestas obras, serão asfaltados 1.004,37 metros e um investimento total de R$3.039.669,84.

• Rua das Funcionárias: extensão de 415,28 metros.
  • Rua das Hortênsias: extensão de 589,09 metros.

Estiveram presentes os secretários de Obras e Viação, Ítalo Perini, de Meio Ambiente, Zé Vicente e o Diretor de Pavimentação Igor Macedo. Além do vereador, Marcos Dumont.