Prefeito Helder autoriza a pavimentação da Rua Dezenove de Novembro

Durante a semana mais obras de pavimentação serão anunciadas; Entre os bairros contemplados estão o Canguiri, Guarani e Campo Pequeno

Na noite desta segunda-feira, 24, o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto assinou a ordem de serviço para execução de mais obras de pavimentação. Os moradores da Rua Dezenove de Novembro, no bairro Canguiri, em breve vão receber asfalto novo e de qualidade.

Os serviços, que terão um investimento de R$464.176,61, acontecerão entre o trecho das Ruas Vergílio Mezzomo Harno Henneng, somando 193,24 metros de extensão. “Seguindo o cronograma, haverá serviços de base e sub-base, meio-fio, calçadas, rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização. Além da sinalização horizontal e vertical, entrada para veículos e pedestres”, explica o prefeito..

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação, também vai realizar, nos dias 26 e 28, a assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica nos bairros Guarani e Campo Pequeno.

A primeira ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira, 26, na Rua Izabel Costa Bontorin, 35, no Guarani, às 19h30. A reunião vai acontecer na casa da Sra Maria Luiza Monteiro de Souza Soares. E, na sexta-feira, 28, às 19h30, os moradores da Rua Canadá, 495, no bairro Campo Pequeno, se reúnem na Auto Elétrica do Cacau e Geni Fagundes para participar da assinatura de ordem de serviço.

Participaram do encontro: o vice-prefeito e secretário de Educação Professor Alcione, a primeira-dama e secretária de Assistência Social. Elis Lazarotto e o diretor do Departamento de Pavimentação, Igor Macedo. Além do vereador Rodrigo Coradin o assessor Marquinhos Berlesi.