Prefeito realiza visita técnica na Sede do 7º Grupamento de Bombeiros

A nova, unidade localizada no bairro São Dimas, atenderá as demandas vindas de Colombo, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Bocaiúva do Sul, Adrianópolis e Tunas

O Prefeito de Colombo Helder Lazarotto na manhã desta quarta-feira, 30, realizou uma visita técnica nas dependências da nova Sede do 7º Grupamento de Bombeiros, localizada na Rua Maria Aurora Budel Alberti, no bairro São Dimas.

Na ocasião, o chefe do Executivo, acompanhado do vice-prefeito, Professor Alcione, do deputado estadual, Alexandre Curi, o Comando do Corpo de Bombeiros e representantes dos municípios que também serão atendidos pela nova unidade.

Vale ressaltar, que o município já conta com a subunidade do São Gabriel. A nova unidade atenderá as demandas vindas de sete municípios entre eles: Colombo, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Bocaiúva do Sul, Adrianópolis e Tunas. Além de, coordenar os quinze municípios da Região Metropolitana de Curitiba da Área Metropolitana Norte.

As autoridades presentes também puderam conhecer as estruturas, a organização conjunta para demais serviços necessários para que o aquartelamento possa entrar em operação até o final de setembro. A rua de acesso e outros serviços, em frente à nova unidade, já estão recebendo obras de pavimentação.