Prefeito vai assinar ordem de serviço para pavimentação de ruas

Entre os bairros contemplados estão o Jardim Palmares, Guarani e Campo Pequeno

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação, vai realizar, nos dias 24, 26 e 28, a assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica nos bairros: Jardim Palmares, Guarani e Campo Pequeno.

O primeiro encontro com a população será nesta segunda-feira, 24, às 19h30, na residência dos senhores Heverlyn e Valéria Zacheski, localizada na Rua Dezenove de Novembro, 327, no Jardim Palmares.

Já a segunda ordem de serviço, será assinada na quarta-feira, 26, na Rua Izabel Costa Bontorin, 35, no Guarani, às 19h30. A reunião vai acontecer na casa da Sra Maria Luiza Monteiro de Souza Soares.

E, na sexta-feira, 28, às 19h30, os moradores da Rua Canadá, 495, no bairro Campo Pequeno, se reúnem na Auto Elétrica do Cacau e Geni Fagundes para participar da assinatura de ordem de serviço.