Prefeitura anuncia inscrições para agricultores no Projeto de Incentivo à Produção de Morangos

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Colombo informa que estão abertas as inscrições para o Projeto de Incentivo à Produção de Morango para produtores locais.

Através deste programa, a Prefeitura viabiliza a aquisição de mudas de mudas de morango das variedades Albion e San Andreas aos agricultores inscritos, arcando com 50% dos custos das mudas a título de subsídio e estímulo à produção local.

Os interessados deverão realizar a inscrição presencialmente até o dia 31/05 na sede da Secretaria à Rua Pedro Pavin, 1022 – Centro. No ato da inscrição, o produtor deverá apresentar comprovante de residência, documentos pessoais e possuir Cadastro de Produtor o CadPro.

Além disso, os inscritos poderão consultar a tabela de valores na Secretaria de Agricultura. Para mais informações entre em contato pelo telefone 41-36562490 falar com Maria Helena ou Juliana.

Foto: Daiana Nodari/PMC