Prefeitura dá início às atividades gratuitas de Ginástica Rítmica Desportiva

Na última quinta-feira a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude deu início às atividades da nova modalidade esportiva que passa a ser disponibilizada pela Prefeitura.

A reunião com os pais de alunos aconteceu no Ginásio de Esportes João Heua no Jardim Osasco serviu para a apresentação da professoras Carolina Broto e Bruna Arruda que serão as responsáveis pelas aulas de GRD em Colombo.

Ao falar da inclusão da nova modalidade no rol das atividades disponibilizadas pela Secretaria aos colombenses, o secretário Ratinho Gotardo destaca a expectativa dos pais. “Foi um sucesso nosso primeiro encontro e todos saíram da reunião, muito satisfeitos. Principalmente ao saberem que seus filhos terão a oportunidade de participar de uma modalidade esportiva tão diferente e apreciada, totalmente de graça e acompanhada de duas profissionais competentes e capacitadas na área da Ginástica Rítmica,” disse o Secretário.