Prefeitura de Colombo alerta para furto de poste com lâmpadas de LED

Ao identificar o rapaz, em atitude suspeita, a equipe da Secretaria de Obras e Viação, imediatamente, acionou a Polícia Militar

A Prefeitura Municipal alerta para situação de furto de poste com lâmpadas de LED, na Rua Abel Scuissiato, na região do Campo Alto. A ação criminosa foi percebida pela equipe da secretaria de Obras e Viação, que passava pelo local, na manhã desta quinta-feira, 24.

Ao identificar o rapaz, em atitude suspeita, a equipe imediatamente acionou a Polícia Militar, que prontamente realizou buscas pela região e avistou o poste em um depósito de sucatas. Após a abordagem, o rapaz e os proprietários do depósito foram autuados e encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã.

A Prefeitura Municipal ressalta a importância da ação conjunta com a população, que pode denunciar crimes, anonimamente, pelo 190 da Polícia Militar.