Prefeitura divulga MAIS de mil vagas de emprego nos meses de julho e agosto

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho através da Agência do Trabalhador divulgou 1.081 vagas de emprego nos meses de julho e agosto.

As divulgações de vagas se intensificaram no mês abril, após o anúncio oficial da prefeitura sobre a geração de MAIS emprego e renda aos munícipes, nos primeiros 100 dias de gestão.

No anúncio, foram apresentadas novas empresas que chegarão ao município no ano de 2021, podendo gerar diversas oportunidades de emprego aos moradores da cidade.

MAIS emprego e Renda

Em julho, a Agência do Trabalhador divulgou quase 400 vagas de emprego para população, inclusive sediou na Regional do Maracanã o  processo seletivo da nova unidade do Max Atacadista, que oportunizou 250 oportunidades de trabalho em diferentes segmentos de atuação.

No mês de agosto, a divulgação de vagas chegou a marca de 682 ao todo, de empresas locais e uma grande empresa que é vizinha e parceira do município.

De acordo com o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Plínio Schmidt, todos os meses estão sendo lançadas à população colombense diversas oportunidades de trabalho. “Iniciamos a mobilização de divulgar vagas na internet devido a pandemia, visando facilitar o acesso à informação e também o agendamento dos atendimentos da população, evitando aglomerações”.

O secretário também destacou a importância em trazer novas empresas e investidores ao município, visando alavancar a retomada da economia na cidade.