Prefeitura e Entidades realizam nesta sexta-feira (29) a 4ª Conferência Municipal da Juventude de Colombo

Convocada através do Decreto Municipal 60/2023, a realização da 4ª Conferência Municipal da Juventude de Colombo, como Etapa Municipal da 4ª Conferência Nacional da Juventude acontece na próxima sexta-feira (29) no Anfiteatro do CEU das Artes.

A abertura oficial acontece às 08h30 e tem encerramento previsto para as 17h, com a possibilidade de inscrição através do link https://forms.gle/bRQFe85dzMStsE72A ou pessoalmente antes do início do evento.

A Conferência é um espaço de diálogo coletivo, que oportuniza a participação social e contempla a representação dos diversos segmentos da juventude e garante análises e avaliação das ações governamentais.

Durante o evento, os participantes escolherão os representantes de Colombo que participarão da Conferência Estadual da Juventude e elegem as prioridades para a implementação de políticas públicas voltadas à juventude.