Prefeitura e Sanepar estreitam parcerias para identificar descarte irregular de resíduos industriais

Mau cheiro e transbordo de resíduos de empresa, na rede de esgoto, causam transtornos aos moradores da região do Mauá

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, na sede da Amecim (Associação de Moradores e Empresários do Centro Industrial Mauá) uma reunião entre técnicos da Colombo por meio Secretaria Meio Ambiente, da Sanepar e representantes da Amecim.

Moradores que convivem com o mau cheiro causado pelo transbordo dos resíduos industriais, na rede de esgoto, reivindicam soluções para o problema.

Preocupados com a situação ambiental por parte de uma das empresas instaladas na região do Mauá, a Prefeitura Municipal e a Sanepar estão trabalhando juntas para atuar na fiscalização ambiental.

Na ocasião estavam presentes o secretário da pasta, Zé Vicente e o vereador Osmair Possebam e o representante do vereador Sidinei Campos .