Prefeitura firma termo de acordo de cooperação com o Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE)

Na tarde de terça-feira (24), a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Administração, por intermédio da Escola de Gestão Pública firmaram o termo de acordo de cooperação com o Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE).

O objetivo é disponibilizar treinamentos para os servidores municipais e comunidade local.

Estiveram presentes na assinatura o prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, a secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto, o secretário Municipal de Administração, Ademir Garcia, a diretora da Escola de Gestão Pública, Professora Valdinéa de Souza e o vereador Renato da Farmácia. Representando o CIEE, o Presidente Geral, Antoninho Caron, o superintendente, Paulo Mira, a Gerente Operacional, Silmara Santos, o supervisor operacional, Rodrigo Natal e o coordenador regional, Alexandre Beleza.

Fotos: Daiana Nodari/PMC