Prefeitura inicia obras de pavimentação na Rua Araucária

A via recebe obras na rede de drenagem com a troca das tubulações de águas pluviais

Os serviços na Rua Araucária, no bairro Guaraituba, já entrou no cronograma de pavimentação asfáltica. É inicia com ritmo intenso com as equipe efetuando a troca de tubulação da rede de drenagem pluvial.

“Mais um grande obra na região do Guaraituba. Por isso, pedimos aos moradores paciência. Estamos transformando mais um bairro para melhorar a vida das pessoas que moram e trafegam pelo local”, disse o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

As obras de pavimentação asfáltica serão realizadas entre as Ruas Paranaguá até Cascavel, totalizando R$2.218.509,99 em investimentos em 1.080,13 metros de obras.

Em breve os moradores poderão contar com uma via totalmente pavimentada, rampa de acessibilidade, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos, além de instalação de calçadas, entre a Rua Cascavel até o final.