Prefeitura leva asfalto para o Campo Pequeno e Vila Guarani

Atuando em várias frentes de trabalho para realizar obras de pavimentação asfáltica em vários bairros a Prefeitura Municipal melhora mobilidade urbana em mais dois grandes bairros

Atualmente, as equipes da Secretaria de Obras e Viação realizam serviços nas Ruas Canadá e Rosa Maschio Batistão, para levar pavimentação asfáltica e qualidade de vida para a população dos bairros Vila Guarani e Campo Pequeno.

As obras na Rua Rosa Maschio Batistão acontecem entre as Ruas Luiz Gasparin e a Rua Vereador Miguel Costa Curta. Já na Rua Canadá, o trecho da Rua João Ribeiro de Camargo até o final, em breve será totalmente revitalizado.

O projeto inclui a base, sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio, calçadas em intertravado, rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização, sinalização horizontal e vertical, além de entrada para veículo e pedestres.