Prefeitura pavimenta Rua das Hortênsias

Tem mais obra de asfalto no Monte Castelo; importante via do bairro recebe serviços de infraestrutura

A Prefeitura de Colombo segue com as obras de pavimentação asfáltica. Equipes trabalham na Rua das Hortênsias, nesta terça-feira, 06, para levar mais serviços de mobilidade urbana e qualidade de vida aos moradores.

Ao total, são 589,09 metros de via pavimentada. “Agradecemos o carinho de toda população e toda a equipe da Associação de Moradores presentes. É um momento importante para os moradores que esperam por anos, melhorias na região”, disse o prefeito Helder Lazarotto.

Os serviços, coordenados pela Secretaria de Obras e Viação estão previstos os serviços de base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio, calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo e arborização, entrada para veículos e pedestres.

“Após a pavimentação haverá todo o trabalho de pintura e sinalização dentro dos critérios de acessibilidade e segurança”, explica o prefeito.