Prefeitura pavimenta Rua Valentim Scrok e beneficia moradores

São Gabriel recebe o Programa Mais Ruas Renovadas; mais obras de revitalização e recuperação de vias públicas localizadas em regiões de tráfego de veículos leves

Máquinas e equipes estiveram nesta quarta-feira, 17, na Rua Valentin Scrok – no bairro São Gabriel para realizar obras de pavimentação asfáltica. A ação visa revitalizar e recuperar as vias públicas localizadas em regiões de tráfego de veículos leves e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

A ação faz parte do Programa Mais Ruas Renovadas – iniciado em 2023, pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação. Já próxima etapa será os serviços de sinalização viária, que além de melhorar a estética urbana ainda reforça a conscientização sobre as regras de trânsito, reduzindo o risco de acidentes.

Vale ressaltar, que a Prefeitura estenderá os trabalhos de renovação da sinalização para mais bairros, conforme o cronograma da pasta, demonstrando seu compromisso contínuo em criar uma cidade mais segura e acessível para todos.