Prefeitura realiza limpeza em terrenos públicos para evitar a proliferação da dengue

Equipes avançam pelos bairros e atuam no recolhimento de materiais que possam acumular água e também na roçagem do terreno

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, vem realizando a limpeza e roçada dos terrenos públicos não construídos para evitar a proliferação da dengue.

As equipes do Departamento de Conservação e Limpeza do município avançam pelos bairros e atuam no recolhimento de materiais que possam acumular água e também na roçagem do terreno.

Porém, devido ao alto índice de casos notificados e confirmados de dengue no Estado do Paraná e em outros estados é necessário que a população reforce a limpeza dos terrenos das suas residências.

Mais informações: 41 98872-9734 whatsapp ou 41 3656-4849