Prefeitura realiza neste sábado (10) grande evento em comemoração à Semana da Juventude

Para marcar as comemorações da Semana da Juventude, a Prefeitura de Colombo através dos departamentos da Cultura e da Juventude, com apoio e total apoio de vários setores da Administração Municipal está organizando para o próximo sábado (10), uma grande festa que vai reunir jovens e a comunidade colombense no Parque Linear do Palmital.

Com início das 09h e devendo se estender até às 17 horas com uma extensa grade de programação artística cultural, esportiva e de serviços. O evento promete agitar o sábado.

“Jovens são fontes de ideias. É preciso criar uma rede de proteção e uma série de ações que: oportunizem a integração, desenvolvam o protagonismo e empoderem a juventude em ações transformadoras, protegendo e garantindo saúde física, mental e financeira. Por tanto, o Departamento de Cultura e Juventude, em parceria com várias secretarias, entre elas a Ação Social, Saúde, Educação, Esporte e Cultura, fará este dia intenso de atividades. Contamos com a participação de todos”, disse Marinei Vidolin Diretora de Cultura.