Prefeitura reinaugura o CRAS Guaraituba nesta sexta-feira, 08

Será entregue a população o maior Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – em número de atendimentos

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai reinaugurar nesta sexta-feira, 08, às 14h, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Guaraituba, localizado na Rua Campo Largo, 200.

A unidade contou com a ampliação da área construída, incluindo salas de atendimento individual, o que vai garantir mais sigilo nos atendimentos e sala de atendimento multiuso.

O maior Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em número de atendimentos, realizou 29.532 atendimentos, em 2023. Além de oferecer serviços de proteção social básica para 27 localidades da região.

Entre os bairros de abrangência do CRAS Guaraituba, estão: Guaraituba, Monte Castelo, São Dimas, Jardim das Graças, Paloma, Belo Rincão, São José, Roseira, Jardim Cristina, Parque dos Lagos, Colônia Faria, Jardim Guilhermina, Jardim Aurora e Jardim Itália.