Primeiros Socorros é tema abordado em workshop da Escola de Gestão Pública desta segunda (09)

Nesta segunda-feira (09), a Escola de Gestão Pública realizou o Workshop “Primeiros Socorros”, no CEU das Artes, com a presença de servidores, o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito, Professor Alcione.

Este workshop é uma das ações da Escola de Gestão Pública para Treinamento e Desenvolvimento do Corpo Técnico da Prefeitura Municipal de Colombo.

A palestra foi ministrada pelo Cabo Julio Cezar Fernandes de Jesus, Instrutor de Combate, Prevenção de Incêndios e Primeiros Socorros credenciado pela Polícia Federal.

O objetivo da formação é preparar com técnicas e procedimentos assertivos, os servidores, para que estes possam identificar e estabilizar o quadro da vítima, até que ela receba atendimento de um profissional especializado.

Possibilitará, ainda, significativos avanços na vida tanto profissional, quanto pessoal, ampliando suas habilidades e melhorando seus resultados.

É imprescindível que os servidores inscritos participem das duas datas agendadas:

1° encontro: 09 de maio

2º encontro: 16 de maio

Ambos os encontros serão realizados no Centro de Artes e Esportes Unificados Daniel de Jesus Rosa.