Projeto Futuro Olímpico de Atletismo já está disponível em seis locais de atendimento em Colombo

Em Colombo a Prefeitura intensifica as ações do Projeto Futuro Olímpico de Atletismo, uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Educação que atende crianças e jovens colombenses, que treinam e participam de competições na modalidade de atletismo.

O projeto é executado através do incentivo “PROESPORTE” – Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Paraná, criado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e viabilizado pela COPEL.

Destas iniciativas, o projeto criou novos braços, incluindo ações nas escolas municipais e estaduais da cidade, aumentando assim sua abrangência levando atividades compostas por jogos e brincadeiras para a primeira infância, e treinamentos especializados para os estudantes já em fase competitiva do atletismo.

Os locais de atendimento são: Ginásio do Bosque da Uva, Escola Municipal Ernesto Ferreira Santiago na Vila Liberdade, Sociedade Crescer no Centro Industrial Mauá, Escola Rural Municipal João José Gasparin no Poço Negro, Colégio Estadual Heráclito Fontoura Sobral Pinto no Maracanã e no Colégio Estadual Zumbi dos Palmares.

Para saber mais sobre como participar das aulas, entre em contato através do telefone (41) 3656-8150 (Whatsapp fixo).