Região do Maracanã será contemplada com a maior Horta Comunitária

Prefeitura promove reunião com moradores da região para tratar das regras para receber o programa

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento realizou, na noite da última terça-feira, 14, no auditório do CEU das Artes, na região do Maracanã, uma reunião entre os representantes do Programa Cultiva Mais Colombo e cerca de 40 moradores contemplados com a maior Horta Comunitária de Colombo

Em breve a área, localizada nos fundos do Ceu das Artes, no Jardim Eucalipto, receberá a maior Horta Comunitária – com mais de 40 canteiros do município, que será cultivada pelos próprios moradores da região.

Sobre o Programa

A iniciativa pretende recuperar e proteger os recursos naturais em áreas urbanas. Além, da implantar hortas urbanas nos diversos bairros de Colombo. O Programa Cultiva Mais Colombo promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMMA) lança a maior unidade.

Participaram do encontro: o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Jerônimo Strapasson, o diretor Executivo, José Ribeiro Júnior, a diretora do Departamento de Agricultura, Josiane, o jornalista Osni Mendes Perin e o vereador Vital.