Uncategorized

Renovado o programa “Dê a Mão para o Futuro: Reciclagem Trabalho e Renda”

Em reunião na manhã desta terça-feira (13), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente selou a continuidade de um importante programa de sustentabilidade em Colombo, o “Dê a Mão para o Futuro: Reciclagem Trabalho e Renda”.

Na pauta do encontro, o fortalecimento e a continuidade na renovação e parcerias estabelecidas no Programa. A biotecnóloga da secretaria Tatiane Soares Ribeira falou sobre o programa. “No ano passado, a Associação Resol conseguiu recursos suficientes com a ABIHPEC para adquirir um barracão a mais para a execução dos trabalhos de reciclagem naquele espaço. Nos próximos anos, com a continuidade do programa, a ideia é avançar ainda mais, sempre com o objetivo de melhorar a realidade dos recicladores associados na Resol”.

Deste encontro, participaram integrantes da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos a ABIHPEC, a Associação Resol (localizada em Colombo), o diretor executivo, Willian Zaninni e parte da equipe da Secretaria do Meio Ambiente.

 

Pular para o conteúdo