Reunião com diretoras marca início do ano letivo em Colombo

Uniformes e kits escolares completos serão entregues aos alunos no dia 11 fevereiro.

Planejamento pedagógico, formação profissional e entrega dos kits e uniformes escolares foram temas da 1ª reunião de trabalho de 2023 realizada pela Secretaria de Educação com diretoras das 91 unidades de ensino da rede municipal nesta sexta-feira (27). As aulas terão início no próximo dia 13 de fevereiro.
O vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, abriu o encontro destacando os projetos e ações para o decorrer do ano. “Primeiramente quero agradecer o trabalho desenvolvido pela equipe ao longo do ano anterior e traçar algumas metas e regramentos necessários para o bom andamento administrativo e pedagógico neste ano letivo. Sejam todos bem-vindos e bem-vindas”.

Kit e Uniforme Escolar
Na oportunidade, Professor Alcione reforçou que entrega dos uniformes e dos materiais escolares será realizada no dia 11 de fevereiro. “Não medimos esforços para incentivar o aluno, contribuir para o aprendizado e colaborar com a economia das famílias. Os pais serão comunicados pela direção da Escola ou Cmei o horário para retirada destas que são ferramentas imprescindíveis para o desempenho das crianças”.