Rua Elpídio D’Agostin recebe Asfalto

A Prefeitura de Colombo realiza mais uma importante obra para a mobilidade urbana do município

O asfalto novo e de qualidade chegou nesta quarta-feira, (07), na Rua Elpídio D’Agostin, localizada no bairro Embu. “Estamos trazendo obras de infraestrutura para essa região. Uma reivindicação dos moradores que estamos atendendo por entender a importância de deixar o trânsito mais seguro e acessível e ainda proporcionar qualidade de vida. Estamos trabalhando fortemente para transformar a nossa cidade”, destacou o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

Com a instalação da massa asfáltica está cada vez mais próxima da finalização da obra. “Após finalizar a fase de instalação do sistema de drenagem das águas pluviais e base na ciclovia, o local foi preparado para receber a base, sub-base, CBQU (Concreto Betuminoso Usinado Quente)”, explica o secretário da pasta, Ítalo Perini

A obra também contará com meio-fio, calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo e arborização. No projeto inclui ainda a sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres. Ao total, a via pública receberá pavimentação em 822,25 metros de extensão, totalizando um investimento R$ 1.407,326,31.