Rua Izabel Costa Bontorin recebe pavimentação asfáltica

As obras de infraestrutura da Prefeitura Municipal mudam a realidade dos moradores que deixam para trás a poeira e o barro

Moradores do bairro Guarani recebem melhorias na Rua Izabel Costa Bontorin após as intervenções realizadas pela Prefeitura de Colombo para proporcionar mais qualidade de vida e mobilidade.

Nos últimos dias, equipes da Secretaria de Obras estão atuando nas obras de pavimentação asfáltica entre o trecho da Avenida Papa Calixto, totalizando 167,00 metros de extensão e um investimento de R$388.476,31.

Após a finalização dos serviços a rua passará a contar com: base; sub-base; concreto betuminoso a quente (CBUQ); meio fio; calçadas, rampa de acessibilidade, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres