Rua José Antônio Gonçalves recebe pavimentação

Após a pavimentação haverá todo o trabalho de pintura e sinalização viária dentro dos critérios de acessibilidade e segurança

A Rua José Antônio Gonçalves recebe nesta quarta-feira, 21, obras de pavimentação asfáltica, que contempla uma extensão de 264,46 metros, entre as Ruas ngelo Milani Scremin e Manoel Ribas, no Jardim Monza.

“Já estão na pista as máquinas retroescavadeiras, caçambas e rolos compactadores, e as equipes de obras que realizam todo o trabalho de preparo da base para finalizar as obras e proporcionar mais tranquilidade aos moradores”, enfatiza o secretário de Obras e Viação, Ítalo Perini.

Ao total, a Prefeitura de Colombo investirá cerca de R$917.486,24, em melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana. O projeto contempla serviços de base e sub-base e CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Além de meio-fio, calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo e arborização, entrada para veículos e pedestres. Após a pavimentação haverá todo o trabalho de pintura e sinalização viária dentro dos critérios de acessibilidade e segurança.

Pular para o conteúdo