Rua Siqueira Campos, no Paloma, é pavimentada

As obras entre as Ruas Leônidas Alberti e a Rolândia, totalizam 368,29 metros; é a Prefeitura levando mais qualidade de vida aos moradores

Os trabalhos de pavimentação não param e a Prefeitura de Colombo segue firme para transformar as ruas dos bairros e levar mais qualidade de vida e segurança aos moradores, motoristas e pedestres da região do bairro Paloma.

A Rua Siqueira Campos recebe nesta quinta-feira, 21, obras de pavimentação asfáltica. Os serviços, coordenados pela Secretaria de Obras e Viação, incluem o calçamento, meio-fio, rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização. Além de sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres.

As obras acontecem entre as Ruas Leônidas Alberti e a Rolândia, totalizando 368,29 metros, e um investimento de R$1.196,250,09 . “Investimentos que contribuem para problemas de muitos anos enfrentados pelos moradores, como o barro e a poeira, além de toda a parte de drenagem das águas das chuvas”, destaca o prefeito Helder Lazarotto.