Saúde promove atividade de integração entre as equipes

Na ocasião, estavam presentes o Prefeito Helder Lazarotto e a secretária de Saúde, Marilda Zanoni

A Secretaria de Saúde realiza nesta segunda, 13, terça, 14, e quinta-feira, 16, a 1ª Integração dos Profissionais da Secretaria de Saúde, das 8 às 17h, no Hotel Estância Betânia, no bairro Roseira.

A atividade de integração entre as equipes, envolvendo os profissionais de diferentes áreas da pasta, tem como principal objetivo motivar e integrar os servidores da Secretaria de Saúde.

Os multiprofissionais dos Equipamentos Municipais de Saúde terão um momento de troca de experiência, aprendizados e confraternização, com uma programação diversificada.

O evento terá o apoio do Departamento de Esportes que auxiliará nas atividades com os servidores no período da tarde.