Secretaria de Educação encerra inscrições para o curso de Libras

A Secretaria Municipal de Educação realizou inscrições para novas turmas do curso Colombo Mais Libras, no período de 8 a 14 de fevereiro de 2023.

Devido a alta procura pelo curso foram encerradas as inscrições e em breve será divulgada a lista de alunos contemplados para o primeiro semestre de 2023 e a lista de espera para o segundo semestre deste ano.

O curso oferecido pela SEMED, será realizado na Escola Municipal Padre Durval Secchi.

O objetivo da formação é propiciar a aprendizagem de Libras aos profissionais da educação, servidores municipais e comunidade em geral, levando-os a conhecer seus aspectos linguísticos, possibilitando uma formação didática inclusiva, que permita estabelecer uma comunicação básica por meio da língua de sinais com surdos.

Mais informações, entrar em contato através dos telefones: 3675-5008 / 3675-5070 e/ou 3675-5066.