Secretaria de saúde abre inscrições para estágios no setor de Vigilância em Saúde do trabalhador

Estudantes interessados em atuar no setor de Vigilância em Saúde da prefeitura de Colombo, devem enviar currículo para a Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou vaga para estagiário (a).

Para a seleção os interessados deverão residir (preferencialmente) no município de Colombo; ter 18 anos completos ou mais; e estar cursando um dos seguintes cursos:
• Técnico em Segurança do Trabalho;
• Gestão Ambiental (Nível Superior);
• Enfermagem (Nível Superior).

As atividades relativas ao estágio são de auxílio em atividades administrativas: atendimento telefônico, elaboração de planilhas, organização de documentos, preenchimento de formulários e controle de processos internos; assistência na análise de documentos e vistorias referentes à Segurança do Trabalhador; dar suporte às atividades desenvolvidas pela equipe da Vigilância em Saúde do Trabalhador.

A carga horária é de quatro horas ao dia,, totalizando 20 horas semanais (manhã: 08h às 12h ou tarde: 13h às 17h). A Bolsa Estágio é de R$ 500,00, complementada com R$ 220,00 de auxílio transporte.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail strabalhador.visacolombo@gmail.com ou ligar para o telefone 3605-8200 – falar com Thainá. A Secretara Municipal de Saúde está localizada na Rua Francisco Camargo, 238 – Centro, Colombo/PR.