Secretaria Municipal de Saúde anuncia atividades alusivas ao Agosto Dourado

Com o objetivo de incentivar o aleitamento materno, a Secretaria Municipal de Saúde de Colombo, além de intensificar as orientações em todas as suas 26 unidades, também realizará em parceria com o Hospital Maternidade Alto Maracanã o primeiro “Mamaço”.

O encontro que acontece às 9h30 do dia 02 de Agosto, é parte da Semana Mundial do Aleitamento Materno será uma roda de conversa e troca de experiências entre as mães que amamentam seus bebês, ou mães que queiram se informar sobre o tema.

Durante o evento, as participantes terão um momento de confraternização durante um completo coffe break, sorteios de brindes e informações sobre a importância do ato alimentar.

A Maternidade Maracanã está localizada na Rua São Pedro 892, Jardim Nossa Senhora de Fátima.