Servidores participam de ciclo de palestras de parceria entre a Envisionar e Escola de Gestão

A Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Escola de Gestão Pública em parceria com a Envisionar, promove um ciclo de palestras sobre Liderança e Influência, no período de março a julho de 2023.

Secretários, diretores e demais servidores vão participar de 5 encontros com a duração de 1 hora (podendo se estender por mais 30 minutos) de estudos.

As formações irão acontecer toda primeira segunda-feira do mês no primeiro semestre de 2023. Sendo 30/35 minutos de palestra por vídeo, 20 minutos de facilitação com material de apoio específico e 10 minutos de visão compartilhada, ambas ações presenciais.

Participaram da abertura o prefeito Helder Lazarotto, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, o vice-prefeito e Secretário municipal de Educação Professor Alcione Giareton, o secretário de Administração, Ismailin Schoretter, o Champion, Anderson Vicente Otto, o mediador, Eduardo Alcântara e toda a equipe SUMMIT, professora Valdinéa Souza, diretora da Escola de Gestão Pública.

A palestra desta segunda-feira teve como tema “Eleve o nível de sua liderança”, que permitiu que os gestores e servidores refletissem sobre os obstáculos que os impedem de avançar em sua excelência, as oportunidades que surgem ao decidir mudar essa situação e ações que precisam ser tomadas para que superem os obstáculos e conquistem as oportunidades.