Servidores recebem certificado de curso de Liderança Master Mind

Na última sexta-feira, dia 03/06, aconteceu a formatura das primeiras turmas do curso de liderança MasterMind. Ao todo 58 servidores receberam certificados, entre eles secretários, diretores, coordenadores e gestores da Prefeitura Municipal de Colombo.

O treinamento foi realizado por meio da Escola de Gestão Pública do município e contou com três etapas importantes. Em outubro, a Mente Mestra, em novembro o Eneagrama e de fevereiro a abril Lince – Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz.
O prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito, Professor Alcione estiveram presentes na entrega de certificados, que foi realizada na Villa Magnólia Eventos.

De acordo com a diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza, foram ministradas neste curso técnicas para liderar e estabelecer ambientes harmoniosos e de cooperação entre as pessoas para a conquista e avanço do bem comum. “Os treinamentos tiveram como propósito, transformar em habilidades as ferramentas práticas para o cotidiano, a fim de gerar resultados positivos e imediatos, tornando nossa equipe capaz de interagir colaborativamente e tudo isso irá refletir nos serviços prestados aos munícipes”.