Sinalização horizontal é reforçada e deixa vias mais seguras e ordenadas

Travessa São Luís também recebeu pavimentação asfáltica, via importante que liga a Rua São Pedro

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação, trabalha para reforçar a sinalização vertical no bairro Jardim Fátima, região do Alto Maracanã.

Os serviços foram realizados durante a madrugada desta terça-feira, 12, para efetuar obras de sinalização vertical na Rua São Pedro, importante via de ligação à UPA Maracanã e à Maternidade.

E, também, agora, a Unidade de Atendimento do Hospital de Olhos do Paraná, em Colombo, que será inaugurado nesta quarta-feira,13, e para que motoristas e pedestres fiquem atentos.

Além disso, vai disciplinar melhor o trânsito para pedestre. A Prefeitura vem trabalhando firme para que a sinalização seja implantada e o trânsito possa fluir melhor. Uma outra importante via também recebeu o serviço de sinalização, a Travessa São Luís, que foi pavimentada na última segunda-feira, 11, importante via que liga a Rua São Pedro.