Social promove 1ª Mostra de Economia Solidária e Entrega de Certificados

Ao todo, aproximadamente 50 pessoas receberam os diplomas

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu na tarde desta quinta-feira, 21, a 1ª Mostra de Economia Solidária e Entrega de Certificados, no Auditório da Regional Maracanã.

“Uma tarde muito especial, acompanhamos a entrega de certificados de capacitação para os alunos da economia solidária. Estamos ajudando a levar aprendizado para nossos cidadãos colombenses e que eles continuem se aprimorando”, disse o prefeito.

A ação, promovida pelo Departamento de Assuntos Comunitários (DEPAC) contou com a presença do prefeito Helder Lazarotto e da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto.

Durante o evento, houve também a entrega de certificados de capacitação da economia solidária. Ao todo, aproximadamente 50 pessoas receberam os certificados.