Social promove 2º Encontro de Economia Solidária e Associações

A iniciativa foi voltada às associações de moradores e empreendimentos da economia solidária do nosso município

Aconteceu na noite da última terça-feira, 07, o 2º Encontro de Economia Solidária e Associações de Colombo.

O evento, promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizado no Auditório da Regional Maracanã, reuniu dezenas de participantes em busca de conhecimento.

Durante esse encontro, foi feita a prestação de contas dos diversos eventos que a economia solidária participou esse ano.

“Apresentado uma novidade aos empreendedores solidários e associações, um Clube de Vantagens, onde os participantes terão acesso a empresas parceiras do projeto, para comprarem com desconto e assim, potencializar ainda mais seus ganhos com seus produtos”, ressaltou o coordenador da Economia Solidária, Bruno Dias.