Técnicos da Prefeitura representaram Colombo na Smart City Expo Curitiba

Durante a realização do Smart City Expo Curitiba técnicos da Prefeitura de Colombo, liderados pela Secretária da Indústria Comércio, Turismo, e Trabalho, Ana Paula Polli, estiveram representando o Município e interagindo com expositores, organizadores e convidados na busca de avanços para os setores do Planejamento, Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e da Sustentabilidade.

Na programação da Exposição, segundo a Secretária Ana Paula, foi possível fazer interfaces com programas já em andamento como o Ecossistema de Inovação de Colombo a Grape Tech e colher subsídios que podem trazer ainda mais inovações para a Cidade Industrial e Tecnológica de Colombo a nossa CITCOL.

O Smart City Expo Curitiba renhiu especialistas de todas as áreas para compartilhar ideias e soluções sobre como criar um futuro melhor e mais sustentável para as cidades e seus cidadãos.

Representaram Colombo no evento, além da Secretária, Osvaldo Tchaikovski Junior diretor de Planejamento, Rhaiza Talissa de Aguiar – diretora de da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Henrique Santos – diretor Executivo da Secretaria de Tecnologia da Informação e Joice Ribeiro diretora de Desenvolvimento da SICTT.

Pular para o conteúdo