VII Conferência Municipal da Cidade de Colombo

Prefeitura convida representantes da sociedade para a Conferência da Cidade que está com inscrições abertas

No próximo dia 25/06 a Prefeitura Municipal de Colombo e o CONCIDADE Colombo estarão realizando a VII Conferência Municipal da Cidade envolvendo a participação de seis segmentos da sociedade colombense que estarão durante um dia, debatendo as políticas públicas para o seu desenvolvimento.

Nesta edição, o tema será “Construindo a Política de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social.”

A Conferência que é o momento mais oportuno que permite a participação de qualquer cidadão que queira contribuir com ideias para o futuro da cidade, terá como local o auditório da Regional Maracanã, com início às 08h, devendo ser encerrado às 17h.

Quem pode participar?
– Representantes das comunidades, através das Associações Comunitárias.
– Trabalhadores, através das Entidades Sindicais.
– Representantes da Gestão Municipal/Legislativo, através das Secretarias Municipais e Câmara Municipal.
– Profissionais das entidades educacionais com atividades na área do Desenvolvimento Urbano e Habitação.
– Representantes do segmento Patronal, através das entidades representativas com atuação na área do Desenvolvimento Urbano e Habitação.
– ONG’s com atuação na área do Desenvolvimento Urbano, Habitação e acessibilidade.

Faça sua inscrição através do link: https://forms.gle/XJaWSmbJAbu6BiyX6 , ou no dia da conferência até as 10h (sujeito à disponibilidade de espaço).

https://forms.gle/XJaWSmbJAbu6BiyX6

Veja também:
XYZQQ2

Colombo+Limpa Plus recolhe 236 toneladas de resíduos e realiza ações de combate à dengue no Roça Grande

Força-tarefa reuniu equipes das secretarias de Meio Ambiente, Obras e Saúde entre os dias 17 e 20…
+
XYZQQ2

Ginásio do Santa Teresa passa por revitalização e recebe melhorias estruturais

Obras incluem pintura, reforma das arquibancadas, manutenção da estrutura, nova iluminação e…
+
XYZQQ2

Atletas de Colombo conquistam ouro e duas pratas no Brasileiro Sub-23 de Atletismo

Thaliane Janaína Miranda da Cruz conquistou o título brasileiro na marcha atlética, enquanto…
+
Pular para o conteúdo