Escola de Gestão realiza 2° Encontro com profissionais da saúde com Workshop Ferramentas de Qualidade

O evento contou com a presença do prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito Professor Alcione, a secretária Municipal de Saúde, Marilda Zanoni, a diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza e servidores municipais da área da saúde.

Neste 2° encontro, os conteúdos ministrados pela diretora do Departamento de Cultura, Marinei Vidolin, foram:
– Fluxograma;
– Matriz GUT;
– Diagrama de Ishikawa;
– 5W2H.

Cada workshop realizado visa abordar diferentes conteúdos, experiências e vivências que possam encaixar a rotina dos servidores.

Um dos participantes do evento, o auditor de faturamento da Secretaria de Saúde Alexandre Ruiz Colaço, destacou: “É uma excelente iniciativa da prefeitura de Colombo , para aumentar os conhecimentos dos servidores e reavivar o conhecimento de quem já o fez. Deixo meus agradecimentos ao Sr prefeito Helder Lazarotto e ao Sr. vice prefeito, que estiveram presentes, a secretária de Saúde Marilda , a equipe da Atenção básica , o coordenador do Faturamento Sr. Elizandro Fadanelli. E em especial a professora Val e toda a equipe que estiveram à frente de toda organização”.