Escola Municipal Padre Jones João Tibolla será totalmente revitalizada

Além das novas instalações, os alunos receberão o maior e mais completo kit escolar

Acontece nesta quinta-feira, 15, às 13h, a assinatura de Ordem de Serviço de reforma e ampliação da Escola Municipal Padre Jones João Tibolla, localizada na Rua Teixeira Soares, 32 , bairro Paloma.

Com recurso do Programa Bem Mais Educação, a obra receberá um investimento de R$5.666.414,99. O programa, desenvolvido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Educação, vem realizando diversas obras de melhorias nas unidades escolares do município.

O projeto de reforma e ampliação contempla a execução de 1.647,39 m² de reforma e 1.550,78 m² de ampliação. E ainda a revitalização das áreas externas de recreação, estacionamento e a readequação da acessibilidade.