Feira da Prefeitura terá atrações, serviços à população e renegociação de dívidas com a Sanepar

No dia (05/12), através da Prefeitura Municipal de Colombo acontecerá no bairro Jardim Osasco, informações e serviços para regularização de dívidas com a Sanepar, das 9h às 16h, na Regional do Osasco, localizada na Rua Prefeito Pio Alberti, 450 – Colombo/PR.

Ao longo do dia, terá feira livre com artesanato, alimentos e bebidas, também serão disponibilizados atendimento e informações sobre oportunidades de emprego divulgadas pela Agência do Trabalhador – SINE, serviços e dados sobre MEI, a regularização de débitos do Programa Recupera Colombo, entre outros atrativos.

No local, vai ter entretenimento com música ao vivo e atividades esportivas e recreativas para diferentes faixas etárias.

Lembrando que todas as medidas preventivas de combate a Covid-19 vigentes serão respeitadas, evitando aglomerações e riscos à saúde da população.
Em breve, mais informações em nossos canais oficiais.