No mês da igualdade racial Jorge Kibanazambi recebe o título de Cidadão Honorário de Colombo

A Câmara Municipal de Colombo presta hoje uma homenagem à história e ao grande trabalho de Jorge Kibanazambi, um dos ícones da causa da negritude em Colombo. O evento que se soma a uma série de atos preparados pelo Departamento de Cultura, através da Coordenadoria de Igualdade Racial para marcar o mês de luta pela igualdade racial em nossa cidade. Além do importante papel religioso como babalorixá, Jorge tem sido uma voz forte para a derrubada do preconceito e das desigualdades envolvendo a população negra de Colombo e sua voz tem ecoado em todo o país.

A solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Colombo, acontece nesta quinta-feira dia 18/11, a partir das 19 horas com transmissão no canal da Câmara Municipal de Colombo no YouTube.