Nova etapa de capacitação com foco na Nova Lei de Licitações e o Regulamento do Município de Colombo é realizada nesta quinta-feira (25)

Com a temática Contratação Direta, Procuradoria e Controladoria, a Escola de Gestão Municipal, setor da Secretaria da Administração promove nova etapa da capacitação com objetivo de preparar os agentes públicos para a efetivação da nova Lei de Licitações e o Regulamento do Município de Colombo nesta quinta-feira (25) tendo como expositor professor Marcus Vinícius Reis de Alcântara.

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Sergipe, com diversas especializações, incluindo Perícia Contábil, Gestão Estratégica de Pessoas e Licitações e Contratos. Atua como instrutor em cursos relacionados à gestão e fiscalização de contratos, elaboração de editais, entre outros temas, em várias instituições. Já ocupou cargos como Secretário de Controle Interno do TRT da 20ª Região e Vice-Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe. Também, é professor em diferentes programas de pós-graduação e coautor de diversos livros e publicações sobre licitações e contratos administrativos.